Estreia amanhã 'PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ', série documental da HBO Max

Divulgação

Estreia amanhã, quinta-feira (21), na HBO Max os dois primeiros episódios da série documental PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a produção Max Original reconstitui em cinco episódios detalhes e o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 1990. Os outros três episódios chegarão à plataforma de streaming na próxima quinta, 28.

Em dezembro de 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

Depois de três décadas do caso, Gloria Perez traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo, familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista e memórias sobre a tragédia. Entre eles, estão o viúvo da atriz Raul Gazolla e outros atores brasileiros, como Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ é uma produção Max Original, produzida pela Producing Partners. A série documental é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato