Ad Code

'Fantástico' mostra os bastidores do primeiro show de Iza na África

Divulgação Globo

Sob a bênção da imponente estátua da Rainha Njinga Mbandi, a cantora Iza desembarcou em Angola para fazer seu primeiro show no continente africano. Uma artista brasileira em contato direto com as suas origens. Momento especial que foi acompanhado de perto pela equipe do 'Fantástico'. No programa deste domingo, dia 10, a apresentadora Maju Coutinho mostra os bastidores desta viagem repleta de encontros especiais e muita emoção. 
 
O show na cantora em um festival internacional na capital Luanda atraiu uma multidão de fãs no último sábado, dia 2. Só por isso a viagem já teria valido a pena. Mas foi além. A reportagem visita também lugares históricos, que celebram a negritude, como o local onde está a estátua da Rainha Guerreira. “Meu coração está saindo pela boca. Estou muito feliz, me sentindo muito abençoada", descreveu Iza.
 
O programa deste domingo também terá o quadro “Mulheres Fantásticas”, sobre revolucionárias que fizeram história, mudaram costumes e surpreenderam o mundo, mas que são pouco conhecidas. Neste episódio, através de uma animação, a atriz Nanda Costa narra quem foi Bertha Luz, nascida em São Paulo e grande defensora dos direitos das mulheres, como a licença maternidade e a paridade salarial. Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também se dedicou à carreira política. Em paralelo, a apresentadora Poliana Abritta entrevista a Sandra Nalli, que aprendeu o ofício de mecânica com apenas 14 anos e lutou muito para se manter nesse meio essencialmente masculino. Hoje, é uma grande empreendedora no ramo, tendo uma rede de escolas profissionalizantes que conta com 35 filiais em nove estados do país, com mais de 40 mil alunos formados em menos de uma década.
 
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code