Ad Code

FashionTV estreia sua terceira temporada de 'Estilo Próprio' e traz principais momentos da moda nas últimas décadas

Divulgação

Hippie, punk, disco, yuppie, grunge, metaverso... Há diversas histórias por trás do que as pessoas vestem. Cada peça ou acessório pode carregar um significado e até representar um movimento social. As roupas são a primeira impressão de quem cada pessoa é no mundo, pois carregam histórias, movimentos, tendências, indo muito além da estética. Essa imersão histórica das últimas décadas pode ser conferida na terceira temporada da série Estilo Próprio, que estreia no canal de TV por assinatura FashionTV no dia 21 de julho, a partir das 21 horas.

Ao longo dos oito episódios, as apresentadoras Carmen Achutti e Julie Boelter (mãe e filha) abordam os principais momentos da moda e da beleza das últimas décadas, com suas influências nos dias de hoje. E traduzem tendências das passarelas para o dia a dia atual. 

“Vamos começar pela década de 1970, que foi um dos períodos mais ricos da moda, imergir nos anos 1990, época de ouro das supermodelos, até as referências dos anos 2000, que continuam muito presentes atualmente”, comenta Carmem. “Com o seu estilo, você pode dizer muito sem falar uma palavra”, pontua Julie.

A série está disponível também na plataforma Box Brazil Play.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code