Ad Code

Felipe Titto entrevista Décio Pecin no último episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil’

Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (28) a RedeTV! exibe o último episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' com exclusividade na televisão aberta. 

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário seguem em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Nesta última edição da temporada, Felipe Titto conversa mais uma vez com Décio Pecin, CEO da rede de escolas de idiomas ‘CNA’, que foi fundada em 1973 e hoje conta com mais de 660 unidades em todo o país. Durante a entrevista, o empreendedor destaca a importância de aprender uma nova língua para um maior crescimento no mercado de trabalho.

O empresário ressalta ainda que as microfranquias estão entre as grandes tendências do mercado econômico atual e promovem uma maior democratização do setor, já que é necessário investir valores menores para abrir esse tipo de franquia. Sua previsão é que o ‘CNA’ tenha 60 microfranquias até novembro deste ano. 

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

O último episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code