Ad Code

'Filhas de Eva' é o último trabalho de Milton Gonçalves para a TV

Divulgação Globo

A partir do próximo episódio de 'Filhas de Eva', que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21, o público pode ver Milton Gonçalves atuando em seu último trabalho na televisão. O ator fez uma participação especial como o jornalista Gasparian, que contracena com o personagem interpretado por Marcos Veras, Fábio, no ambiente de uma redação de jornal.
 
Gasparian conhece Stella (Renata Sorrah) e Ademar (Cacá Amaral) há muitos anos. Foi para sua coluna que a mãe de Lívia (Giovanna Antonelli) passou uma nota suspeita com o objetivo de incriminar o ex-marido, em um momento de raiva, após pedir o divórcio. Arrependida depois de ter sido sondada por um jornalista em busca de mais informações sobre os negócios de Ademar, Stella procura Gasparian no jornal para pedir que faça parar a investigação. Com essa atitude, ela levanta ainda mais as suspeitas de Fábio (Marcos Veras), repórter responsável pela apuração, que vai descobrir o envolvimento do Ademar em corrupção, ao mesmo tempo em que começa a se envolver com sua filha, Lívia.
 
Para o diretor artístico Leonardo Nogueira foi uma grande honra ter trabalhado com Milton Gonçalves. “Eu trabalhei com o Milton várias vezes, inclusive, entre últimos trabalhos, ele fez a novela ‘O Tempo Não Para’ (2019) comigo. Em seguida, tive a honra de tê-lo nessa participação especialíssima em ‘Filhas de Eva’. O Milton era daquelas pessoas com quem você sempre quer trabalhar, estar junto e ter uma boa conversa. Ele sempre trazia alegria para o set, era muito generoso e querido por todos. Então, foi incrível como sempre”, conta o diretor.
 
Também no próximo episódio da série, a decisão de Kleber (Dan Stulbach) de sair de casa traz fortes consequências para Lívia e a filha do casal, Dora (Debora Ozório). Enquanto a psicóloga perde o controle e tem um ataque de fúria, Dora se distancia do pai e pede consolo à avó. Mas a atitude descontrolada de Lívia, ao quebrar o carro do marido, viraliza na internet e traz a oportunidade da psicóloga se retratar escrevendo um artigo, a convite de Fábio.
 
Por outro lado, na tentativa de se livrar das implicações decorrentes do momento de descontrole, Lívia encontra Cléo (Vanessa Giácomo), que acaba descobrindo que a amiga é esposa de Kleber. Ela decide, então, confrontar o namorado com uma ligação durante o programa de rádio em que ele participa.
 
Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code