Film&Arts exibe ''O Concerto de Paris'' ao vivo, com exclusividade para a América Latina

Divulgação

O Film&Arts traz com exclusividade para a América Latina, pelo quarto ano consecutivo, a exibição de ''O Concerto de Paris''. O espetáculo acontece em tempo real e está marcado para esta quinta-feira (14/07), às 16h15, diretamente dos Champs do Mars, em Paris.

Celebrando o Dia da Bastilha aos pés da Torre Eiffel, o megaconcerto repleto de estrelas da música, encerra a temporada da Orquestra Nacional da França, com um grande encontro musical e popular que neste ano completa 133 anos de história. Celebração será encerrada com a tradicional exibição de fogos de artifício.

Conduzido por Cristian Mäcelau o megaconcerto é acompanhado pelo Coro da Radio France, a orquestra convida milhares de pessoas a experimentar grandes árias e famosas peças de concerto na companhia de prestigiados solistas como: a pianista Alicia Sara Ott, a soprano Nadine Sierra, o tenor Stanislas de Barbeyrac, o mezzo-soprano Gaëlle Arquez, o violoncelista Gautier Capucon, o baixo-barítono uruguaio Erwin Schrott, o violinista Leonidas Kavakos e o trompetista Wynton Marsalis, entre outros.

O Concerto de Paris conta com uma reexibição no dia 19/07, às 18h, na programação do Film&Arts, e poderá ser visto nas operadoras de VoD que fornecem o canal em seu pacote.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato