Ad Code

Film&Arts exibe ''O Concerto de Paris'' ao vivo, com exclusividade para a América Latina

Divulgação

O Film&Arts traz com exclusividade para a América Latina, pelo quarto ano consecutivo, a exibição de ''O Concerto de Paris''. O espetáculo acontece em tempo real e está marcado para esta quinta-feira (14/07), às 16h15, diretamente dos Champs do Mars, em Paris.

Celebrando o Dia da Bastilha aos pés da Torre Eiffel, o megaconcerto repleto de estrelas da música, encerra a temporada da Orquestra Nacional da França, com um grande encontro musical e popular que neste ano completa 133 anos de história. Celebração será encerrada com a tradicional exibição de fogos de artifício.

Conduzido por Cristian Mäcelau o megaconcerto é acompanhado pelo Coro da Radio France, a orquestra convida milhares de pessoas a experimentar grandes árias e famosas peças de concerto na companhia de prestigiados solistas como: a pianista Alicia Sara Ott, a soprano Nadine Sierra, o tenor Stanislas de Barbeyrac, o mezzo-soprano Gaëlle Arquez, o violoncelista Gautier Capucon, o baixo-barítono uruguaio Erwin Schrott, o violinista Leonidas Kavakos e o trompetista Wynton Marsalis, entre outros.

O Concerto de Paris conta com uma reexibição no dia 19/07, às 18h, na programação do Film&Arts, e poderá ser visto nas operadoras de VoD que fornecem o canal em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code