Ad Code

Final de semana de esporte na TV Cultura

Divulgação/ Fábio Leoni

Confira os destaques da programação da TV Cultura de 16 a 17 de julho.

Liga de Basquete Feminino - Sesi Araraquara X Vera Cruz Campinas
 
Neste sábado (16/7), a TV Cultura transmite o segundo jogo da semifinal da Liga de Basquete Feminino de 2022. A disputa, entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas, acontece na Arena Sesi, em São Paulo. A bola sobe às 11h20 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.
 
Após terminar a temporada regular em primeiro lugar, o time de Araraquara busca a vitória para se manter na briga por uma vaga na decisão da competição. Já o Vera Cruz terminou a temporada regular em quarto lugar, mas tem vantagem nos playoffs por ter vencido o primeiro jogo e está a uma vitória da final da LBF.

Copa Paulista de Futebol - São Bernardo X Água Santa
 
Sábado (16/7), é dia de jogo de mais uma rodada da Copa Paulista. Na TV Cultura, a transmissão é da disputa entre São Bernardo e Água Santa, que se enfrentam no Estádio Municipal 1° de Maio, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Pela terceira rodada da competição, o clássico paulista é transmitido a partir das 15h20 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli.

Fórmula E - E-prix de Nova York
 
Neste fim de semana, o fã de automobilismo pode acompanhar na TV Cultura o E-Prix de Nova York da Fórmula E. No sábado (16) e domingo (17/7), a partir das 9h30, a emissora transmite o treino classificatório, e a largada da corrida é dada às 13h45. A narração é de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.
 
Na décima primeira e décima segunda etapa da categoria, o líder suíço Edoaro Mortara, da Roki Venturi, busca se manter na liderança do mundial. Atrás, vem o francês Jean-Éric Vergne, que corre pela DS Techeetah e segue vivo na disputa do título. Para completar o pódio, o belga Stoffel Vandoorne, da Mercedes, quer recuperar a liderança da categoria na Big Apple.

Fórmula Indy - Grande Prêmio de Toronto
 
Neste domingo (17/7), a TV Cultura transmite a 10° etapa da categoria mais rápida do automobilismo. Desta vez, as equipes da Fórmula Indy disputam o Grande Prêmio de Toronto, nas ruas canadenses. A largada é a partir das 16h e, na tela da Cultura, a narração é de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.
 
Atualmente, mesmo com a sexta colocação na última etapa, em Mid-Ohio, Marcus Ericsson mantém a liderança do campeonato. No entanto, o piloto da Ganassi vê sua vantagem na competição encurtar. O australiano Will Power, segundo colocado, tem 20 pontos de diferença.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code