Ad Code

Glória Groove fala sobre seu sucesso hoje no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

Glória Groove, uma das drag queens mais ouvidas do mundo, encontra Pedro Bial para uma conversa sobre sua trajetória. O 'Conversa com Bial' de hoje, dia 01, mistura entrevista e apresentações de alguns dos maiores sucessos da artista, que é símbolo de representatividade e  talento. Glória fala de suas inspirações, família e sucesso, além de cantar os hits “A Queda”, “Sobrevivi” e “LSD”.
 
Glória considera diversos os fatores que a levaram à fama e às condições que se alinharam para que isso acontecesse, como os privilégios de amor da família e à própria sorte. O nascimento da personalidade drag, por sua vez, ocorreu por meio das referências de divas pop. “Essa persona, esse alter ego, é uma criação que apesar de ter me levado muito longe, está longe de ser algo que me limita. Quero que seja exatamente o inverso, que me faça voar cada vez mais”, diz.
 
A artista também comenta sua amizade com Pabllo Vittar: “Nossa relação veio antes de tudo. Eu e Pabllo já éramos amigas em redes sociais em 2015 [...]. Eu a conheci num momento que a gente só sonhava com a possibilidade de um dia existir um lugar para artistas como nós [...], era um momento de mistério sobre a gente conseguir desvincular a imagem drag queen dessa vivência marginalizada”, conta.
 
Glória também explora alguns de seus ídolos, como Amy Winehouse e Elza Soares, e canta à capela “Someone to Watch Over Me” e “Mulher do Fim do Mundo”. Neste mês, ela entra numa turnê pela Europa e se apresenta em Lisboa, Londres, Barcelona, Dublin, Genebra e Paris; além de ser uma  das headliners do Rock in Rio 2022.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code