Ad Code

HBO Max apresenta trailer e pôster oficial de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Divulgação

A HBO Max lançou o trailer oficial e o pôster da nova produção Max Original, PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO. A série estreia sua temporada de 10 episódios na quinta-feira, dia 28 de julho, com três episódios. Seguidos de dois novos episódios nos dias 4 e 11 de agosto, e os três finais estarão disponíveis no dia 18 de agosto, exclusivamente no streaming.

Produzido e roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa ("Riverdale", "Chilling Adventures of Sabrina") e coproduzido e roteirizado por Lindsay Calhoon Bring ("Chilling Adventures of Sabrina"), este melodrama adolescente traz uma nova geração de "pequenas mentirosas" atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios.
 
Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase arrasou a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um diferente grupo de meninas adolescentes - um novo conjunto de “Little Liars'' - se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas, bem como pelo seu próprio. No drama obscuro e horrorizante, PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars - em uma cidade totalmente nova e com toda uma nova geração de "mentirosas".

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco estrelam como a nova geração de mentirosas. A série também é estrelada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono.

A série é produzida pela Muckle Man Productions, de Aguirre-Sacasa, e Alloy Entertainment ("Gossip Girl", "Pretty Little Liars", "The Vampire Diaries", "You"), em associação com a Warner Bros. Television. I. Marlene King (que desenvolveu a série original "Pretty Little Liars"), Michael Grassi, Caroline Baron, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy, também são produtores executivos da série, que é baseada na série de livros mais vendidos de Sara Shepard, publicada pela Alloy Entertainment.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code