Ad Code

Homenagem a Paulo Gustavo marca a estreia de temporada inédita de 'Vai que Cola' na Globo

Divulgação/Fabrizia Granatieri

De volta ao Méier, a nona temporada do 'Vai Que Cola' promete emocionar o público com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. Com exibição neste domingo, dia 10, logo após o ‘Fantástico’, o episódio 'O Grande Golpe do Valdo' marca a estreia do programa nas noites de domingo na Globo. A história começa com o despejo dos moradores do apartamento do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de um golpe de Valdo (Paulo Gustavo). O resultado? A turma acaba voltando para o Méier, tradicional bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde tudo começou! 

E, como se não bastasse, a famosa pensão de dona Jô (Catarina Abdalla) terá de ser vendida. A notícia pega todo mundo de surpresa deixando o grupo sem qualquer recurso para sobreviver. Mas o que eles jamais imaginavam é que o golpe não passava de uma grande farsa. Para alívio de Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Lacraia (Silvio Guindane), Alejandro (Pedroca Monteiro), Reginel (Luis Lobianco), Sanderson (Marcelo Médici), Bebeto (Maurício Manfrini) e Zélio (Paulinho Serra), o traidor acaba deixando uma fortuna em diamantes, suficiente para todos esquecerem os tempos de dureza. Além dos personagens que o público já adora, uma turma nova também está chegando pra ‘colar’ junto: Carolzinha (Jeniffer Nascimento), Agnes Yolanda (Nany People) e Kevinho (Nando Rodrigues) são os novos moradores da pensão nesta nona temporada, que foi exibida originalmente no Multishow em novembro do ano passado.

Ainda na trama do episódio de estreia, Valdo deixa algumas recomendações para seus amigos em uma despedida comovente: “Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu ‘tô’ é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz a mensagem. Emocionado, o elenco convida o público para acompanhar a homenagem a Paulo: “O Valdomiro, o Paulo Gustavo, faz parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho dessa história linda e cheia de amor que construímos juntos”. O ator e comediante integrou o elenco fixo do programa entre 2013 e 2016 e continuou fazendo participações nas temporadas seguintes. 

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de domingo, logo após o ‘Fantástico’. A nona temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo e produção de A Fábrica.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code