Ad Code

''Ilha Record": Guardião volta ao reality ainda mais poderoso

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV 

Desde a edição passada, uma das maiores curiosidades do público é saber quem é o misterioso personagem que se esconde atrás de uma capa que oculta sua identidade. Ele está de volta! Na segunda temporada de ILHA RECORD, o Guardião terá poderes que prometem surpreender os exploradores, os exiliados e os fãs do programa.  

Desta vez, ele terá poderes próprios e vai mexer ainda mais na disputa. As reviravoltas no jogo, que já eram constantes, agora vão deixar os participantes em choque.  

Ele guarda o bem mais precioso da Ilha, o mapa do tesouro, e se depender dele, chegar até a final será um desafio invencível. Sua missão é dar poderes, dificultar as estratégias de jogos e abalar o psicológico dos treze exploradores. Toda vez que ele aparecer em cena, os telespectadores podem esperar grandes reviravoltas de tirar o fôlego.   

Ilha Record 2, estreia no dia 18 de julho, a partir das 22h45, desta vez sob comando de Mariana Rios. O reality é um formato original da Record TV, será exibido de segunda a sábado, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code