Ad Code

Inscrições abertas para próxima temporada e a grande final chegando em 'No Limite'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Foram 10 semanas de competição, mais de 40 provas, incontáveis perrengues e muito, muito sangue nos olhos. Dos 24 participantes que desembarcaram na Praia Brava, apenas cinco conseguiram chegar à tão cobiçada final. Chales, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor formam o “top 5” do 'No Limite 2022'. Agora, está nas mãos do público. Nesta quinta-feira, dia 7, Fernando Fernandes comanda, ao vivo, o programa que decide o grande campeão desta temporada.   
  
A grande final começa com cinco competidores, mas nem tudo está definido. Ao longo da noite, o público acompanha os últimos momentos dos finalistas na Praia Brava, incluindo duas provas em que precisam demonstrar suas diversas habilidades individuais, como equilíbrio, agilidade, raciocínio lógico e força. Com isso, dois são eliminados e apenas três avançam. Desta vez, com a participação especial do público, que definirá quem será o campeão através da votação do Gshow.  
  
“Eles precisaram ser muito estratégicos, frios, conseguir trabalhar da forma mais racional e saber como dividir onde gastar suas energias para poder ganhar nas etapas da prova. Avançaram apenas os mais completos, não só fisicamente, mas mentalmente. As pessoas realmente se entregaram de corpo e alma. Acho que vai ser uma final emocionante e que resume bem o que a gente se propôs a fazer nesta temporada. Ela realmente foi mais desafiadora em todos os aspectos, para a gente e para eles”, conta Angélica Campos, diretora geral do projeto.  
  
A noite especial ainda vai reunir os participantes eliminados ao longo da temporada. Em uma edição marcada por diversos conflitos e desafios, os ex-competidores colocam os pingos nos is e relembram as provas e momentos mais marcantes que viveram no reality.  
  
Um time diverso e uma temporada marcada por desafios  
  
Sim, a última representante feminina foi eliminada ontem e o ‘No Limite’ chega a sua final com um grupo 100% masculino. Mas durante toda temporada de 2022 os desafiantes do reality se destacaram também pela sua diversidade, com homens e mulheres das cinco regiões do país, diferentes origens, etnias e orientações sexuais. “Um grande acerto nosso foi esse elenco, que representou bem o que a gente queria. Pessoas distintas, com personalidades fortes, vindas de origens diferentes. Isso fez com que o programa tivesse atritos, mas tudo dentro das regras do jogo. Foi uma galera que rendeu muito e a gente está muito feliz com esse elenco que escolhemos”, ressalta LP Simonetti, diretor artístico do reality.   
  
A temporada ainda contou com um novo comandante, Fernando Fernandes. "Além da diversidade do elenco, a gente também tem um apresentador PCD. Somos diversos, e todos nós temos que ocupar espaços", ressalta o estreante, que logo na abertura da edição realizou um grande sonho: fez o seu primeiro salto solo de paraquedas, e provou que, para ele, não há limites. “Tudo o que envolve o programa, eu tenho conhecimento: esporte, superação, desafio, reinvenção, força. Eu só precisava transmitir tudo isso para o público, e dei o meu melhor. Todo mundo queria fazer um projeto lindo, intenso, forte, e ele realmente foi, vencemos", comemora ele.

  
Para LP Simonetti, a atuação de Fernando foi essencial para o andamento do jogo: “Ele soube ser provocativo quando precisava, conduziu o programa todo de uma maneira exemplar. O Fernando é um cara que topa tudo, e isso fez com que as pessoas reconhecessem nele uma pessoa ideal para apresentar o programa. Ele deu um show!”. Angélica Campos também elogia. “Ele tem um espírito competitivo nato e que faz toda a diferença na hora de conduzir o programa, provocando sentimentos e fazendo com que os participantes refletissem em certos momentos. Típico de quem sabe o que é competir. E ele também era muito sensível, tinha uns insights bons. A troca foi muito legal, de quem estava realmente dedicado ao projeto, curtindo e entendendo o papel que tinha ali”, destaca.  
 
Saiba passo a passo dos finalistas 
 
Quer acompanhar os bastidores, desde a chegada dos participantes até o início do programa ao vivo? Quer uma live com os cinco finalistas? Amanhã, dia 7, a partir das 18h, o Gshow traz uma programação com muito conteúdo no site e nos perfis oficiais do 'No Limite', sob o comando de Rhudson Victor. 
 
Inscrições abertas! 
 
Para os fãs que acreditam conseguir competir em um lugar selvagem, sem conforto, e encarar disputar acirradas e desafios extremos, as inscrições para a temporada de 2023 já estão abertas. Para os corajosos que desejam se inscrever e participar do desafio da sobrevivência, basta acessar www.gshow.com/nolimite  
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.           

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code