Ad Code

Isis Testa, do time Maiara & Maraisa, é a grande campeã do The Voice Kids

Divulgação Globo/Victor Pollak

Um domingo cheio de emoção. Assim foi a final da sétima temporada do 'The Voice Kids', que aconteceu no último domingo, dia 17, e consagrou Isis Testa, do time Maiara & Maraisa, como a grande campeã da temporada. "Fiquei muito surpresa, eu nunca imaginei chegar tão longe assim, mas fiquei muito feliz ao ver que tanta gente achou que eu merecia o prêmio. Foi incrível participar desse programa. É maravilhoso receber a energia das pessoas. Quero agradecer a todos que acreditaram no meu talento, me incentivaram na busca desse sonho e dizer pra que nunca desistam de lutar pelo o que desejam", conta.

As técnicas e estreantes, Maiara & Maraisa, ficaram muito emocionadas com a vitória e afirmaram que realizaram um sonho. "Ganhamos! Valeu muito a pena cada minuto que vivemos aqui. Foi fundamental para nós, porque estávamos num momento muito doloroso e estas crianças nos renovaram! Aqui no 'The Voice Kids' não existe competição. Mas todos andam juntos fazendo o melhor por essas crianças. Estamos muito felizes de fazer parte! ", afirma Maiara.

Isis ainda completa com os momentos mais emocionantes da temporada para ela. "A apresentação que eu mais gostei foi a primeira em que cantei 'Listen' da Beyoncé. Ela me inspira muito. A mais desafiadora de todas foi a última. Eu estava muito nervosa e achei que não fosse conseguir cantar. Todos os momentos foram muito emocionantes Fiquei muito feliz em dividir o show com as minhas amigas Mel e Isadora, mas o momento mais emocionante foi com certeza quando o Márcio Garcia falou meu nome no final".
 
O 'The Voice Kids' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code