Ad Code

Jantar beneficente com show de Luciana Melo, entrevista com Mamma Bruschetta, processo de criação de violinos e um dia de Otávio como pedreiro nos próximos programas do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Informações, curiosidades, jornalismo e entretenimento são marcas registradas de Otávio e, nesta semana, isso é o que não vai faltar no ''Operação Mesquita'', sempre exibido nas madrugadas do SBT. Nesta segunda-feira, 4 de julho, o apresentador relembra quando visitou uma grande construção e passou um dia como pedreiro.

Já na terça-feira, 5 de julho, Otávio Mesquita vai ao G10 favela, um jantar beneficente, no Palácio Tangará, que contou com show de Luciana Melo e as presenças de Carlos Tramontina, Edu Guedes e outros famosos. Na sequência, ele conhece o atelier do luthier André Amaral e acompanha o processo de criação dos violinos. 

Na quarta-feira, 6 de julho, é a vez de Otávio Mesquita entrevistar Mamma Bruschetta no “Minha Casa Meu estúdio”. Juntos, eles relembram momentos da carreira da apresentadora.

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ''The Noite com Danilo Gentili'', no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code