Jantar beneficente com show de Luciana Melo, entrevista com Mamma Bruschetta, processo de criação de violinos e um dia de Otávio como pedreiro nos próximos programas do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Informações, curiosidades, jornalismo e entretenimento são marcas registradas de Otávio e, nesta semana, isso é o que não vai faltar no ''Operação Mesquita'', sempre exibido nas madrugadas do SBT. Nesta segunda-feira, 4 de julho, o apresentador relembra quando visitou uma grande construção e passou um dia como pedreiro.

Já na terça-feira, 5 de julho, Otávio Mesquita vai ao G10 favela, um jantar beneficente, no Palácio Tangará, que contou com show de Luciana Melo e as presenças de Carlos Tramontina, Edu Guedes e outros famosos. Na sequência, ele conhece o atelier do luthier André Amaral e acompanha o processo de criação dos violinos. 

Na quarta-feira, 6 de julho, é a vez de Otávio Mesquita entrevistar Mamma Bruschetta no “Minha Casa Meu estúdio”. Juntos, eles relembram momentos da carreira da apresentadora.

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ''The Noite com Danilo Gentili'', no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato