Joanna canta seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução

No quadro ''Homenagem ao Compositor'' do ''Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira (11/7), às 19h30, o destaque será Joanna. Mariangela Zan receberá a cantora no palco da TV Aparecida para cantar seus sucessos e falar de sua trajetória. 

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Joanna nasceu no Rio de Janeiro. Como compositora, assinou dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira como Cauby Peixoto, Ângela Maria, Simone e Emílio Santiago. E foi ainda criança que a artista começou a escrever. Aos 12 anos ganhou um violão do pai e sua paixão pela música floresceu. Sua carreira profissional começou com participações em festivais e ela colecionou troféus. Foi backing vocal em bandas de baile, ficou em primeiro lugar no programa "A Grande Chance” (extinta TV Tupi) e aos 22 anos, em 1979, despontou na música popular brasileira. Desde então foram 25 trabalhos lançados, sendo o último "Joanna - Aqui e Agora", em 2020. 

Outra atração do programa desta semana é a dupla Bruninho & Davi. A formação dos cantores e compositores do sertanejo universitário é dos amigos Bruno Cerri e Davi Ávila, ambos do Mato Grosso do Sul. Os dois se conhecem desde a infância e começaram a dupla em 2009. O primeiro álbum foi lançado em 2010 e o mais recente lançamento é de 2019: "Quase Ontem - Ao Vivo". O maior sucesso da dupla é "Se Namorar Fosse Bom". 

O cantor Sérgio Dalcin também se apresentará no “Aparecida Sertaneja”. De Bela Vista do Paraíso (PR), o artista participou da edição do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2017. Ele já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento, Michel Teló e gravou a música "Caipira" com participação de Chitãozinho & Xororó. 

Raffa Augusto dá seguimento aos shows da produção. O também cantor e compositor traz em sua bagagem musical os hits “Dublê” e “Me Liga Quando Der”. 

Já no quadro “Encontro Musical” vai participar a mineira Nayra Days, cantora sertaneja de Uberlândia, e a dupla Thalia & Thaleia, gêmeas conhecidas pelas músicas "E aí Bebê" e "Coração Errado". 

Completando a lista de shows da noite, as violeiras Carol Viola e Duda Cintra apresentam a sua música. As artistas tocam somente o sertanejo raiz. Carol  é de Descalvado (SP) e Duda, mineira de Ibiraci. 

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato