Ad Code

Joaquim consegue levar Isadora para o altar em 'Além da Ilusão'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de julho, em 'Além da Ilusão', Joaquim (Danilo Mesquita), enfim, consegue se casar com Isadora (Larissa Manoela), após armar mais uma vez contra Davi (Rafael Vitti) e afastar os mocinhos. Iolanda (Duda Brack) consegue descobrir onde estavam os documentos que provam a existência da falsa Tela Têxtil, obra de Joaquim para desviar dinheiro da fábrica, e o vilão apavora Isadora armando situações envolvendo a reputação da jovem. Com isso, ela decide casar com o vilão.
 
O mágico, na ausência de provas contra Joaquim, vai até a casa dele para enfrentá-lo e ainda tenta impedir a amada de entrar na igreja, mas não consegue. No entanto, na lua de mel, Isadora confunde o marido com Davi, deixa ele revoltado e pede um tempo antes de dormirem juntos. Joaquim fica ainda mais furioso com a decisão dela, mas não tem opção. Era tudo o que Davi precisava, mesmo sem saber o que está acontecendo com Isadora. Ele não perde o foco de provar sua inocência e reconquistar a modista, e para isso decide ir embora. Davi pede demissão da Tecelagem, mas a notícia chega rápido aos ouvidos de Isadora, que vai atrás do amado na Estação e se depara com o Davi de sua infância. Ele se revela pra ela com o número de mágica que a deixou hipnotizada no passado.

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code