Ad Code

Karol Conká fala sobre novo álbum, "Urucum", no Mistura Cultural desta sexta-feira

Divulgação TV Cultura

Nesta sexta-feira (15/7), a rapper Karol Conká é a convidada do Mistura Cultural. Apresentado pela jornalista Adriana de Barros, o programa conta com um bate-papo repleto de musicalidade sobre o álbum mais recente da artista, “Urucum”. A edição é exibida no Facebook e Youtube da TV Cultura, a partir das 17h. A versão para a Rádio Cultura Brasil (77.9 FM e 1200 AM) vai ao ar neste sábado (16/7), às 19h. 

Durante o Mistura Cultural, Karol comenta sobre o novo álbum, que reúne 11 faixas com produção de RDD - DJ e produtor musical. A artista explica o processo criativo por trás do disco, concebido durante um momento em que passava por um processo de autoconhecimento. Além disso, a cantora relembra suas passagens por programas da TV Cultura.
 
Você conhece o Mistura Cultural?

No programa, a jornalista Adriana de Barros recebe, semanalmente, nomes de destaque do cenário musical brasileiro para uma conversa descontraída sobre música. Uma atração típica de um final de tarde para aliviar a tensão do dia.
 
Rock, rap, reggae, MPB e samba ganham espaço na programação semanal das redes da TV Cultura. O programa tem transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da emissora e, posteriormente, em versão sem imagem e com músicas dos respectivos convidados, é exibido na Rádio Cultura Brasil (77,9 MHZ no FM, 1200 do AM) e app e site da emissora, aos sábados.
 
Já passaram pelo Mistura Cultural nomes como Marcos Valle, Erasmo Carlos, Sepultura, Paulinho Boca de Cantor, Ana Cañas, Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), Isabel Fillardis, KL Jay (Racionais MCs), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Hamilton de Hollanda, Dadi (Marisa Monte), Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Alexandre Carlo (Natiruts) e mais.
 
Sobre Adriana de Barros
 
Adriana de Barros é editora do site da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), integra o Superjúri do Prêmio Multishow, foi curadora do edital da Natura Musical e foi eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2 em 2019 e 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code