Ad Code

KLB fala sobre retorno e ganha homenagem no 'Programa Raul Gil'

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O trio de irmãos que emociona gerações há anos estará no palco do 'Programa Raul Gil' deste sábado, 30. Kiko, Leandro e Bruno, do “KLB”, irão receber uma homenagem pela trajetória de sucesso do grupo. “É uma honra estar com você sempre. Esse palco certamente é um local sagrado onde as maiores atrações do Brasil se apresentam”, diz Kiko. Voltando 22 anos no tempo, eles apresentam “A Dor Desse Amor”, “Minha Timidez”, “Um Anjo”, “A Cada Dez Palavras” e “Olhar 43”. Após verem recortes de suas carreiras no telão, recebem o carinho de amigos e familiares em depoimentos como o de Nadja Haddad, que declara: “como sinto orgulho de vocês. Orgulho da história que vocês escreveram através da música e sobretudo das pessoas que vocês são. Orgulho da família que vocês estão construindo e de onde vocês vieram. Mesmo nas dificuldades, nunca se perderam do propósito de vocês”.  

O “tio” Ronnie Von também deixa suas palavras e afirma: “esses meninos são minha família e tenho um grande amor por eles. Muita gente diz “os seus sobrinhos”, porque imaginam que a gente é do mesmo sangue. Mas nós somos do mesmo coração. Acima de tudo, do sucesso, do talento, são pessoas maravilhosas. São grandes amores da minha vida”. Hugo Gloss declara, ainda: “esse grupo marcou minha infância e minha juventude. Parece que foi ontem que vi aquele helicóptero sobrevoando São Paulo e levando o KLB para o palco do Gugu. Sou muito fã, acompanhei toda a história e fico muito feliz com essa volta. Espero muito sucesso, surra de hits e que a vida devolva as nossas fantasias”. 

Após as declarações, Kiko diz: “o grande privilégio de um quadro como esse é a surpresa de não saber quem mandou uma mensagem, reencontrar grandes amigos e pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida e da nossa história”. Falando do retorno do grupo aos palcos, Leandro diz: “nesse momento também posso trazer as minhas filhas, as gêmeas, para curtir isso e ver o pai cantando e tocando com os tios, é um momento muito especial em família também e não só para o grande público. Nós recebemos essa energia singular que vem da plateia e nos dá vida. Mas, para a família, é muito importante também. Você vê todo mundo torcendo muito e revivendo isso. Agora nosso legado precisa continuar e entregar para nossos filhos”. 

Questionados por Raul se as fãs não sentem ciúmes pelo fato deles estarem casados, Bruno esclarece: “nosso fã clube e as pessoas que curtem têm um carinho muito grande por elas também”. O trio vê ainda suas músicas interpretadas por cantores que fazem parte da história do programa, como Danillo Gomes cantando “Por Causa de Você”, Raphael Leandro com “Ela Não Está Aqui” e Dayse Santos cantando “Estou em Suas Mãos”. A diversão continua com as crianças talentosas da “Turma do Vovô Raul” e as apresentações emocionantes do “Shadow Brasil Jovens Talentos”, que conta com o júri criterioso de Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code