Ad Code

"Kombina'' mostra a conexão da oração com a arte neste domingo

Divulgação Produção Kombina/TV Aparecida

No ''Kombina", que vai ao ar neste domingo (17/7), às 14h, na TV Aparecida, Bete Ribeiro abre o programa com a temática da Oração. Na sequência, a apresentadora entrevista o cantor Nelson Ramos, que faz parte do grupo Opa (Oração pela Arte). No bate-papo, o convidado vai explicar como funciona esse trabalho e também mostrar como fazer o sinal da cruz, de um modo diferente, ensinado pelo fundador do grupo, padre Irala.   

Ainda na produção, dirigida por Geisa Nogueira, Bete Ribeiro vai relembrar momentos em família diante de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, localizada na divisa de São Paulo e Minas Gerais, entre as cidades de Cruzeiro (SP) e Passa Quatro (MG). Nesse contexto, a apresentadora entrevista em sua Kombi cenário, Maria Angela, bordadeira que conta a tradição de trocar o manto da Santa. 

Bete também conversa com um casal de artesãos, Camila Soares e Paulo Ricardo, que fazem ícones, imagens e também velas com cera de abelha.  

Para finalizar, o programa visita a exposição “Entre Meadas”, que traz obras de artesãs de diversas cidades do Estado de São Paulo, relacionadas ao trabalho manual. E Bete conversa com Renata Teles, Thatiane Moreira, Mariana Piacente e Patrícia Nazareno, arte-educadoras da exposição. Ela encerra essa visita fazendo uma peça de bordado.  

''Kombina'', domingo, às 14h   

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code