Ad Code

Mariana Ximenes fala sobre sua participação em 'Turma da Mônica - A Série'

Divulgação

Uma mãe superprotetora, perfeccionista e metódica. Assim a atriz Mariana Ximenes descreve a personagem Madame Frufru, que interpreta em 'Turma da Mônica – A Série', Original Globoplay que estreia dia 21 de julho na plataforma. Na trama, a chegada de Madame Frufru ao bairro do Limoeiro é um evento por si só. Ela se muda com sua filha, Carminha Frufru (Luiza Gattai), para uma mansão que atrai os curiosos.  
 
Nenhum detalhe sobre a menina, de um fio de cabelo a um adereço de roupa, passa despercebido e desalinhado pelos olhos da Madame Frufru. No entanto, ela não nota o peso que toda essa cobrança causa na filha. “Madame Frufru é uma mãe superprotetora e que ‘julga’ as pessoas. Perfeccionista e metódica. Dar vida a ela foi muito divertido; entrar no universo da personagem, encontrar um “tom” adequado para ela, a sua caracterização e figurinos também me ajudaram a compor a Madame”, adianta Mariana.  
 
‘Turma da Mônica – A Série’ traz Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara) envolvidos numa verdadeira aventura, que começa com a chegada de Madame Frufru e Carminha ao bairro do Limoeiro. A sabotagem da festa de Carminha faz com que Mônica e seus amigos se tornem os principais suspeitos e uma investigação é iniciada por Denise (Becca Guerra), a maior fofoqueira do bairro.   
 
Com oito episódios, 'Turma da Mônica - A Série' conta, ainda, com a participação especial de Fernando Caruso. O Original Globoplay tem redação final de Mariana Zatz e direção-geral de Daniel Rezende. A produção é da Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções. Confira a entrevista com Mariana Ximenes: 
 
Conta um pouco sobre a personagem, por favor. 
 
Mariana Ximenes - Madame Frufru é uma mãe superprotetora e que “julga” as pessoas. Perfeccionista e metódica. Dar vida a ela foi muito divertido; entrar no universo da personagem e encontrar um “tom” adequado para ela, a sua caracterização e figurinos também me ajudaram a compor a Madame, além da deliciosa convivência com todos os ótimos atores da trama e com a equipe incrível no set! Adorei poder participar por vários motivos: como leitora, participar da série seria como um delicioso passeio pela memória. Na minha infância, eu era fanática pela Turma da Mônica. Todo domingo, meu avô presenteava a mim e ao meu irmão com gibis. Sempre quis trabalhar com o diretor Daniel Rezende e voltar a trabalhar com a Bianca Villar, produtora. Então, foi uma ótima oportunidade! 
 
Como você se preparou para a série? Tem alguma curiosidade desse processo que possa dividir com o público?   
 
Mariana - Fizemos várias leituras e conversas com a direção e encontramos um caminho que ajudou na construção da Madame. O bom de filmar em uma locação é poder estar com ‘a galera’, criar uma rotina juntos e, com isso, ter cumplicidade. No caso, filmamos em Poços de Caldas, Minas Gerais. Então, sempre estávamos unidos. 
 
Como era o clima nos bastidores e a interação com o elenco? 
 
Mariana - Era uma animação! Eu sempre levo uma caixinha de som para a sala de caracterização logo cedo, coloco música para já ir entrando no clima da filmagem. De repente, o Kevin (Cebolinha) chega com uma super caixa de som e uma playlist maravilhosa! Desliguei a minha pequenina e começamos a trocar músicas, foi muito bacana! Eles também me ensinaram várias coreográficas, todos uns amores! Todos são muito responsáveis e concentrados na hora de filmar! Bonito de presenciar o trabalho dessa garotada talentosa! 
 
Se pudesse dar um conselho à Madame Frufru, qual seria?   
 
Mariana - Relaxa Madame, e leve a vida com mais leveza e, principalmente, curta mais a sua filha! 
 
O que o público pode esperar de 'Turma da Mônica - A Série'? 
 
Mariana - Uma trama com aventuras e emoção, com novos personagens e histórias recheadas! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code