Ad Code

Mergulhados no Pântano está de volta ao History em sua 11ª temporada

Divulgação

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. No dia 21 de julho, quinta-feira, o History estreia a 11ª temporada da série.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Entre os demais personagens da série estão Ronnie Adams, Ashley Jones, Zak Catchem, Daniel e Joey Edgar, Willie e Little Willie Edwards e Terral Evans 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No episódio de estreia, Jacarés gigantes, desesperados para erradicar uma população explosiva de aligátores, os pantaneiros inventam táticas arriscadas contra os jacarés reprodutores gigantes. Joey e Zak criam um frenesi ao usar porcos como isca. E um jacaré dá uma mordida em Ashley e Ronnie. Além disso, Troy e Terral embarcam em sua missão, a mais perigosa até agora. 

A nova temporada de ''Mergulhados no Pântano'', estreia dia 21 de julho, ás 20h25,  só no History. Classificação indicativa: 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code