Ad Code

Mister Sam e Lady Lu falam sobre carreira e novos projetos no The Noite desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira, 14, Danilo Gentili recebe Mister Sam e Lady Lu. Eles, que fazem música há décadas e colocaram diferentes gerações pra dançar no rádio e na TV, são muito lembrados pela música ''Loucura, Loucura", falam que ela surgiu de uma brincadeira no estúdio, pois o Maestro Billy, antigo DJ do Caldeirão do Huck, queria uma música com o bordão “Loucura, Loucura” e Mr. Sam já tinha na cabeça o bordão do "lindo, tesão, bonito e gostosão". "Eles pegaram esses trechos e montaram a minha música sem eu saber”, diz Lady Lu. “Seis meses (para produzir). Foi um parto. Depois tenho que escutar ela falando: "Ah, não gosto dessa música", recorda Mister Sam. 

A cantora revela ter sido contra a canção no começo e explica: “ele falou assim: ‘você vai ter que cantar essa música na televisão’, e eu falei: ‘não vou não’. Eu não gostei da música”. Questionados sobre a razão da música ter sido um sucesso, Lady Lu responde: “naquela época, as mulheres eram muito cantadas. E a mulher não tinha essa liberdade de cantar o homem, entendeu? Eu acredito que isso acabou ajudando no empoderamento da mulher. E era meio esquisito falar para um homem que ele era "lindo, tesão, bonito e gostosão". Eu acho que, na época, os homens ficavam constrangidos”. 

Danilo pergunta de onde surgiu o nome artístico de Mister Sam e ele conta: "na Argentina, eu gravei, em 1966, com um grupo que se chamava "Sam e Dan". Meu nome é Santiago, então como "Sam" com "n", fica muito fraco, eu coloquei com "m"".... Quando vim para o Brasil, aqui eu comecei a trabalhar na gravadora, lançando artistas... Lancei os dois primeiros discos de "Os Trapalhões". Eu que fiz da "Copa Cabana" o Raul Gil cantando. Mas ele já cantava. Eu sou culpado das "Lonas Azuis"". 

Patinadora artística, Lady Lu comenta: "comecei, na minha adolescência, a fazer patinação artística, participei de campeonatos, participei de alguns shows, também, da Portuguesa. Aí quebrei três vezes esse braço e, infelizmente, eu tive que sair. Mas eu entrei na televisão por causa da patinação". Ela, que não coloca os patins nos pés desde essa época, topa fazer ainda uma demonstração de seu talento no palco. Lady Lu fala ainda do lançamento da música “Preciso de Você Agora”, versão de “Need You Now”, que ela canta ao final da entrevista.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code