Ad Code

Momentos que Thor provou ser gente como a gente em ''Thor: Amor e Trovão''


O novo filme da Marvel Studios ''Thor: Amor e Trovão'' - em exibição nos cinemas - apresenta a história do herói (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Entretanto, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

O filme traz cenas que mostram o grandioso deus do trovão sendo apenas uma pessoa comum como qualquer outra. Confira abaixo alguns destes momentos:

ALERTA DE SPOILERS!

Work hard, play hard

Após perder muitas pessoas que amava (pai, irmão, mãe, amigo, entre outros), Thor deixa de ver sentido na vida e passa a não se importar com a sua saúde física e mental. Entretanto, em “Thor: Amor e Trovão”, o público vê o herói voltando aos eixos, incluindo o treinamento para voltar a ter o seu porte físico.


Meditação

No novo filme, Thor aparece meditando em cima de uma colina. Após passar por tantas perdas consideráveis em sua vida, o herói busca métodos para encontrar a sua paz interior. Quem se identifica?


#Decepcionado

No filme, o deus do trovão conhece um de seus maiores ídolos, Zeus, e como todo bom fã, Thor surta ao ver o deus performando com seu raio. O herói busca a ajuda de Zeus para ajudar a combater Gorr já que a vida de todos os deuses está em risco. Entretanto, para a chateação de Thor, Zeus demonstra ser outra pessoa do que aquilo que o herói esperava e se recusa a ajudá-lo, demonstrando ser um deus egocêntrico e narcisista. Quem nunca se decepcionou com alguém querido, não é mesmo?




True love

Thor reata o seu relacionamento amoroso com Jane Foster, sua ex, que agora, torna-se a Poderosa Thor. Eles se conheceram em “Thor” (2011), quando se apaixonaram após o herói pousar na Terra. Thor e Jane viveram um relacionamento intenso, mas que não foi para frente devido as diferenças de vidas entre ambos. Nem o deus do trovão está imune a sofrer por amor #risos




THOR PAIZÃO

Ao final do filme, Thor aceita cuidar da filha do vilão Gorr. A criança faz o deus do trovão mostrar uma versão nova que nunca foi vista pelo público: a de paizão. O herói faz panquecas, brinca, cuida e ama a menina como se fosse sua própria filha. Aliás, a atriz que interpreta a criança é, inclusive, a filha do ator na vida real, o que torna tudo mais fofo ainda!



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code