Ad Code

MTV exibe o MTV MIAW 2022 nesta quinta

Divulgação @cleibytrevisan

Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a quinta edição do MTV MIAW, vai ao ar HOJE, quinta-feira, dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV - canal 914 e MTV Pluto TV - canal 156) e TikTok. Já o Pink Carpet, será apresentado pelo trio Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus e vai ao ar, HOJE,a partir das 20h, na MTV. No dia 30 de julho, o MTV MIAW 2022 estará disponível on demand no serviço premium de streaming Paramount+.

Ainda no esquenta, FBC & VHOOR vão agitar o Pink Carpet com uma performance de Baile. Dando o pontapé inicial na premiação, Pedro Sampaio e MC Pedrinho, irão botar todo mundo pra cima com Dançarina. Matuê, Teto e Wiu trarão o trap em peso em uma performance de Vampiro. Jão e Skank vão animar a galera apresentando Ainda Gosto Dela e Idiota. Além de comandar a noite, Xamã também fará o MTV MIAW vibrar com Malvadão 3 e apresentará feat. inédito com o artista sul-africano Zakes Bantwini, que apresentou Osama.

Para homenagear Elza Soares, ícone da música popular brasileira, Camila Pitanga, se unirá a Any Gabrielly, Renegado, Larissa Luz e Caio Prado para cantar: Comigo, A Carne e Mulher do Fim do Mundo. Para fechar a noite, Ludmilla e Luísa Sonza farão todos pularem ao cantarem os sucessos Cachorrinhas, Socadona e um feat. bombástico de Café da Manhã.

Em comemoração aos 10 anos de formação, o Porta dos Fundos será homenageado. E a cantora Ludmilla, que também celebra uma década de sucesso, também receberá uma homenagem.

Em uma ação inédita, Bianca Andrade anunciará as datas da VidCon São Paulo para os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023. A VidCon é a maior celebração mundial de conteúdo e criadores digitais, que une: criadores digitais, inovadores de plataforma, especialistas líderes da indústria e seus fãs em um só ambiente. A celebração é formada através de conversas centradas em 3 perspectivas: Público, Criadores e Indústria.

Como acontece todos os anos, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Na quinta edição da premiação, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu Transforma Direitos Humanos. Pequena Lo receberá o troféu Transforma Orgulho PCD no Pink Carpet enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente. Em 2022, o tradicional Gato Branco dessa categoria serviu de tela para o talento de Crica Monteiro, grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus.

Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que tiveram conteúdos exclusivos e intensificaram a celebração multiplataforma.

A quinta edição da premiação, no Brasil, contaram com 35 categorias no total. O MTV MIAW 2022 teve patrocínio de L'Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code