Ad Code

Mundial de Atletismo começa nesta sexta-feira, com transmissão dos canais sportv

Reprodução

A saga de quase dois mil atletas em busca do lugar mais alto do pódio na 18ª edição do Mundial de Atletismo tem início na sexta-feira, 15 de julho, e contará com transmissão dos canais sportv2 e sportv3.  Serão  58 são brasileiros em ação, alguns com chances reais de medalha, como Alison dos Santos (400m com barreiras),  Darlan Romani (arremesso de peso), Thiago Braz (salto com vara) e Rafael Pereira (110m com barreiras). Para contar a história de luta deles e de todos os outros esportistas envolvidos na competição, que pela primeira vez na história acontece na Universidade Oregon, nos Estados Unidos, foram escalados os narradores Luis Carlos Jr. e Vinicius Rodrigues, com comentários de Fabiana Murer, Arnaldo Oliveira, Claudinei Quirino e Edson Luciano.  
 
“O Mundial de Atletismo será uma competição muito forte, com chance de alguns recordes mundiais. A equipe do Brasil está bem grande e muitos atletas têm condições de brigar por um lugar nas finais. Temos algumas chances de medalha, como o Alison dos Santos, que pode nos trazer o ouro, que seria a primeira de um homem no Mundial de Atletismo em pista aberta. Temos chance também no salto com vara com o Thiago Braz; no arremesso do peso com o Darlan Romani, atual campeão mundial em pista coberta. Na maratona, o Daniel Nascimento vem melhorando seu resultado e pode brigar por medalha também”, aposta Fabiana, sobre o desempenho da delegação brasileira, que desta vez contará com 23 mulheres e 35 homens e será chefiada pelo campeão olímpico dos 800m em Los Angeles 1984, Joaquim Cruz.
 
Nesta sexta-feira, a transmissão tem início no sportv2, às 13h. No sábado, 16, o sportv3 abre os trabalhos a partir das 15h, e passa o bastão ao sportv2 às 21h. No domingo, o sportv3 exibe o Mundial de Atletismo das 14h30 às 19h, e o sportv2, de 20h30 à 0h30. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code