Ad Code

Nesta quinta-feira, Caique Aguiar e Raphael Sander se enfrentam no Desafio de Sobrevivência na 'Ilha Record'

Divulgação Record TV

Ontem aconteceu a segunda votação da temporada de ILHA RECORD. Após alguns desentendimentos entre os confinados, Caique Aguiar e Raphael Sander foram os exploradores votados para disputarem o Desafio de Sobrevivência hoje à noite, 28/7.  

Para escaparem do Exílio, os indicados da semana terão que ter muita pontaria, raciocínio rápido e equilíbrio. Na prova, eles vão precisar quebrar três alvos localizados em um totem. Assim que cada alvo for quebrado, a engrenagem libera um saco com peças.  

A cada alvo quebrado, o explorador vai para a segunda fase do desafio e terá que montar uma estrutura vertical com diversas peças. Para atingir o objetivo, ele precisa equilibrar as peças de modo que o próximo nível fique estável. Depois de quebrar os três alvos e montar a estrutura completa, ele hasteia a bandeira. Quem hastear primeiro, vence a prova. 

Ainda no programa desta quinta-feira, a Vila vai pegar fogo! Os ânimos vão se exaltar entre Jaciara e Bruno. Treta à vista! Os dois andam se desentendendo por causa de posicionamento no jogo.

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code