Ad Code

No PlayPlus, nova temporada do "Cidade Alerta em Série" aborda o caso Lucilene Ferrari

Divulgação

O PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, estreia nesta quinta-feira (28) a terceira temporada do ''Cidade Alerta em Série'', apresentado por Luiz Bacci, âncora do ''Cidade Alerta'', da Record TV. O caso retratado é o desaparecimento e morte de Lucilene Maria Ferrari, empresária que sumiu em 24 de dezembro de 2019, e, um ano depois, teve a ossada encontrada em uma mata em Porto Ferreira, cidade do interior de São Paulo.

Em três episódios, a produção mostra os bastidores das mais de 75 reportagens e centenas de entradas ao vivo sobre o caso realizadas pela equipe de jornalismo do “Cidade Alerta”. A equipe acompanhou desde o desaparecimento da empresária, sem nenhuma pista aparente; a contratação de uma perícia particular pelos familiares, até a prisão do principal suspeito – o sócio e parceiro amoroso da vítima, Vanderlei Meneses, que aguarda julgamento.

"O especial é a oportunidade de acompanhar o trabalho incansável dos jornalistas e policiais, desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso, passando por todas as etapas de apuração. Mostraremos detalhes dos bastidores dos principais casos apresentados e que até então não haviam sido divulgados", comenta Bacci.

O ''Cidade Alerta em Série'' é um especial com detalhes das coberturas jornalísticas e das investigações policiais de casos criminais que impactaram os brasileiros. A primeira temporada aborda a violência a duas jovens no interior de São Paulo. Os episódios apresentam os crimes contra Maria Clara, encontrada morta com sinais de estrangulamento e violência sexual em uma mata na cidade de Hortolândia (SP); e Vitória Gabrielly, adolescente encontrada morta amarrada a uma árvore oito dias após o seu desaparecimento, quando saia de casa para andar de patins em Araçariguama (SP).

Divulgação

A segunda temporada mostra detalhes sobre a morte do ator Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, assassinados por Paulo Cupertino, pai da namorada do jovem, preso em maio de 2022, após uma fuga cinematográfica – com direito a saída do país, mudanças radicais no visual e uso de identidades falsas.

''Além de conteúdos variados, o PlayPlus é a plataforma de streaming com um catálogo de produções jornalísticas apresentadas por importantes nomes do jornalismo nacional e de grande relevância para os espectadores'', explica Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo OTT da Record TV.

As três temporadas do ''Cidade Alerta em Série'' estão disponíveis no aplicativo do PlayPlus em diversos modelos e marcas de SmarTVs, smartphones iOS (App Store) e Android (Google Play), e pelo portal www.playplus.com/.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code