Ad Code

Nova campanha reafirma SKY como hub de diversão

Divulgação 

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que prometem divertir as pessoas e reforçar a marca como a solução prática para o público em meio a tantos serviços de conteúdo.

Os filmes “Náufrago - perdidos na programação” e “Monotematismo -- falta de assunto”, que tem versões de 30’’ e 15”, trazem uma abordagem estratégica que visa aproximar os expectadores da marca resolvendo problemas reais do dia a dia dos brasileiros. Hoje é comum os consumidores ficarem perdidos sem saberem onde assistir à final do seu time favorito ou sem saberem se assinam TV por assinatura ou streaming. Além disso, brasileiros querem sempre estar por dentro de todos os assuntos, sejam eles do reality, da série famosa ou dos resultados das rodadas do futebol.

“Em um dos vídeos, nossa ideia foi mostrar de maneira divertida uma “dor” que nosso mercado tem hoje por meio de dois amigos fãs de futebol que estão perdidos, sem saberem onde será transmitida a partida de futebol de seus times do coração”, explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY. “Os dois filmes possuem personagens caricatos que descomplicam a forma de assistir aos eventos esportivos e mostram também que a SKY tem conteúdos para toda a família e para todos os gostos”, completa.

A campanha também foi pensada para reforçar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, seja durante uma viagem, no transporte, em qualquer lugar, ao poderem acessar os conteúdos pela TV, pelo celular e pelo tablet. “Dessa forma, nossos clientes ficam por dentro de tudo o que acontece e quando acontece, sem perderem nada, além de poderem assistir à uma série no dia em que foi lançada ou acompanharem o futebol sem delay, independentemente de onde estiverem”, diz Maksud.

A executiva afirma, ainda, que a campanha reflete a estratégia da SKY de continuar investindo em conteúdo, transformação digital e inovação, além de entender cada vez melhor o consumidor e suas necessidades. “Compreendemos que o brasileiro é múltiplo e diverso, não assiste apenas a um gênero e por isso nossos clientes podem flutuar entre o linear e o on demand, de uma forma prática, simples e acessível, a qualquer hora”, finaliza Maksud.

“Trabalhamos em duas frentes para apresentar o hub SKY de entretenimento. A primeira delas é diversificação da programação e a importância de ser assinante para não se tornar uma pessoa de conteúdo limitado. A segunda é praticidade de encontrar tudo na SKY. Lá qualquer um consegue assistir à partida do seu time sem ter que fazer uma peregrinação por várias mídias”, conta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, ambos os filmes foram dirigidos pelo diretor argentino Lucas Shannon. A campanha se completa com peças de OOH e de digital.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code