Ad Code

Nova série italiana ''Mina Settembre'' estreia no Sony Channel na terça-feira (2)

Divulgação

Ambientada no sul da Itália, "Mina Settembre" acompanha a jornada de uma assistente social determinada a fazer de Nápoles um lugar melhor. Repleta de reviravoltas, emoção e desafios, a nova série italiana que conquistou o público ao redor do mundo estreia no dia 2 de agosto, às 21h, no Sony Channel.
 
Grande sucesso internacional, a série italiana “Mina Settembre”, conquistou os espectadores europeus graças ao seu enredo cativante e leve, e por sua protagonista, Serena Rossi, uma conhecida atriz e apresentadora italiana.

A série é baseada nas histórias do escritor napolitano Maurizio De Giovanni, "Un giorno di Settembre a Natale" ("Um dia de setembro no Natal") e "Un telegramma di Settembre" ("Um telegrama de setembro") e conta a história da assistente social Mina Settembre. Sua vida é como uma caixa de Pandora que acaba de ser aberta, revelando segredos indescritíveis.

Após a morte de seu pai e a separação do ex-marido Cláudio (Giorgio Pasotti), Mina Settembre (Serena Rossi) precisa encontrar uma maneira de recomeçar o seu destino. Ela se muda para a casa da mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e se depara com um mistério que envolve o seu passado.

Enquanto enfrenta os desafios do seu dia a dia, Mina conhece o médico Domenico Gambardella (Giuseppe Zeno) com quem acaba vivendo um triângulo amoroso. Ela vai precisar do apoio de Domenico e das melhores amigas Irene Pironti (Christiane Filangieri) e Titi Ferrari (Valentina D’Agostino) para lidar com seus problemas e continuar ajudando as pessoas à sua volta.

No primeiro episódio, a assistente social ajuda Nanninella Capasso, a amante de um figurão do bairro, que tem seu filho mantido como refém. E, no estúdio de seu falecido pai, encontra a foto de uma mulher misteriosa e uma mensagem intrigante.

Dirigida por Tiziana Aristarco, a primeira temporada de ''Mina Settembre'' vai ao ar a partir de 2 de agosto, todas às terças-feiras, às 21h, no Sony Channel. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code