Para morrer de rir! Além de ''Only Murders in the Building'', confira outras produções de comédia disponiveis no Star+

Divulgação

A segunda temporada de ''Only Murders in the Building'' já está disponível no Star+! Com novos episódios toda terça-feira, a nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

E já que ''Only Murders in the Building'' se destaca pelo seu humor peculiar, que tal maratonar outras produções de comédias disponíveis no Star+? Confira!

The Orville (2017)
Série | 3 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 


Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assume a missão de comandar a nave exploratório Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço. Os novos episódios da terceira temporada da série estreiam todas às quintas-feiras.

It's Always Sunny in Philadelphia (2005)
Série | 15 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 


Quatro amigos na Filadélfia gerenciam um bar. Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Dennis (Glenn Howerton), amigos desde crianças, são os originais proprietários do Paddy's Pub. Dee (Kaitlin Olson), irmã gêmea de Dennis, trabalha como garçonete. Ter o próprio negócio dá aos amigos a possibilidade de satisfazer as próprias vontades, por mais distorcidas e complicadas que sejam.

Alta Fidelidade (2020) 
Série | 1 temporada disponível no Star+ 


Obcecada por música e cultura pop, Robyn Brooks (Zoë Kravitz) é uma jovem adulta que não tem sorte no amor nem nos negócios: todos os seus últimos relacionamentos deram errado, e sua loja de discos está à beira da falência.

Rob precisa, então, reavaliar suas escolhas e prioridades na vida, finalmente se tornando uma pessoa mais madura. 

Atlanta (2016)
Série | 3 temporadas disponíveis no Star+ 


Com três indicações ao Emmy® 2022, a série se passa em Atlanta e acompanha Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) saindo da faculdade, mas não conseguindo o sucesso na vida profissional que esperava. Ele decide tentar convencer seu primo, o rapper Paperboi (Bryan Tyree Henry), que pode gerenciar sua carreira e torná-lo um artista de grande sucesso. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho, Vanessa (Zazie Beets), e com o colaborador do primo, Darius (LaKeith Stainfield).

Nessa jornada na indústria musical, Earn e Paperboi viverão situações completamente inusitadas e até fora da realidade enquanto buscam ascensão e espaço. A trama utiliza vários elementos inusitados para discutir sobre raça dentro do contexto norte-americano, trazendo questões complexas e ainda pouco debatidas na televisão. 

What We Do In The Shadows (2019) 
Série | 3 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 


Uma mistura de comédia, fantasia e terror, “What We Do In The Shadows” oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que "vivem" juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? No estilo de falso documentário, a equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

How I Met Your Father (2022) 
Série | 1 temporada disponível com exclusividade no Star+ 


A série exclusiva do Star+ é um spin-off da série de sucesso “How I Met Your Mother” (2005) e é estrelada por Hilary Duff. A produção mostra um futuro próximo, onde Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções. 

The Office (2005)
Série | 9 temporadas disponíveis no Star+


No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato