Ad Code

Paramount+ renova o reboot de iCARLY para terceira temporada

Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar que a série original de sucesso, iCARLY, foi renovada para uma terceira temporada que será produzida ainda este ano. A previsão de estreia é para 2023, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.

"Os fiéis fãs de iCARLY cresceram junto com Carly, Spencer e Freddie, e agora também se apaixonaram por Harper e Millicent", disse Tanya Giles, diretora de programação de streaming do Paramount+. "Estamos empolgados que Miranda, Jerry, Nathan, Laci e Jaidyn estão de volta para uma terceira temporada e sabemos que o crescente público do Paramount+ também está. E eu, pessoalmente, tenho que descobrir o que está acontecendo com #Creddie!", completou.

A primeira e segunda temporadas de iCARLY estão disponíveis com exclusividade no Paramount+. E além de acompanhar os novos episódios, os fãs também podem curtir todas as cinco temporadas do original na plataforma de streaming.

iCARLY é estrelado por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. iCARLY série do Paramount+ é produzida pela Nickelodeon Studios e tem produção executiva de Ali Schouten-Seeks (Young & Hungry, Diary of a Future President) e Miranda Cosgrove, com Schouten atuando como showrunner. Jerry Trainor, Nathan Kress e Alissa Vradenburg (The Simple Life) estão produzindo.

A série original da Nickelodeon "iCarly", que seguiu de 2007 a 2012, acompanhava um grupo de melhores amigos que cria um site para e sobre crianças da sua idade enquanto lidam com problemas e aventuras do dia-a-dia. Durante sua exibição inicial, iCarly tornou-se um marco da cultura pop, quebrando regularmente recordes de audiência entre o público de todas as idades. A série original iCarly foi criada por Dan Schneider.

iCARLY faz parte da crescente linha de conteúdo adolescente do Paramount+, que inclui o novo filme original HONOR SOCIETY, estrelado por Angourie Rice (Homem-Aranha: No Way Home, Mare of Easttown) e a série recentemente anunciada SCHOOL SPIRITS (título provisório), estrelada por Peyton Lista (Cobra Kai, Bunk'd).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code