Ad Code

Por que todo mundo precisa assistir ''Thor: Amor e Trovão''?

''Thor: Amor e Trovão'', o mais novo filme da Marvel Studios, está em exibição nos cinemas do país e do mundo apresentando Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

A produção promete agradar os fãs de super-heróis e até quem não está tão familiarizado com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Confira abaixo alguns motivos para não perder o filme nos cinemas:


SEM CONEXÃO COM FILMES ANTERIORES DO MCU

Apesar de ter elementos de filmes antigos, a produção é narrada por Korg (Taika Waititi) que apresenta claramente um contexto dos acontecimentos atuais na produção. Sendo assim, quem não assistiu aos outros filmes do MCU, pode assistir Thor: Amor e Trovão sem medo de se perder ou não entender a história.


A ATUAÇÃO DE MILHÕES DE CHRISTIAN BALE

Christian Bale entrou para o MCU neste filme interpretando Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A atuação está sendo aclamada pela crítica internacional, na qual muitos dizem que o vilão é um dos mais assustadores que já passaram pelo MCU. #medo


O ROMANCE DE JANE E THOR

Em “Thor: Amor e Trovão”, o público revê um dos casais mais queridos do MCU: Jane Foster e Thor. A produção também explica (finalmente) o motivo do término do casal e mostra momentos emocionantes de ambos ao combater Gorr pelo salvamento dos deuses.




HUMOR E EMOÇÃO

Como “Thor: Amor e Trovão” é dirigido por um dos principais comediantes da atualidade, Taika Waititi, o público pode esperar por piadas e cenas engraçadas que proporcionarão muitas risadas. Mas não só de humor vive o novo filme da Marvel Studios, a produção também conta com momentos emocionantes que prometem arrancar algumas lágrimas dos espectadores. Equilíbrio é tudo!


PERSONAGENS ICÔNICOS

Além de Thor, Jane e Gorr, Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) também são destaques em “Thor: Amor e Trovão”. Os personagens aparecem durante toda a produção no combate ao carniceiro dos deuses.

CENAS PÓS-CRÉDITOS

Sim, o filme conta com duas cenas pós-créditos que possuem a sua importância/relevância para o Universo Cinematográfico da Marvel e que serão bastante comentadas durante os próximos meses. Então, se não quiser levar spoiler, fique no cinema até o último segundo da produção.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code