Ad Code

Power Couple Brasil: Perto da grande final, reality show ainda promete muitas emoções e reviravoltas: prova premiada especial, eliminação e atividade

Reprodução

Perto da grande final, marcada para quinta-feira, 14 de julho, o Power Couple ainda promete muitas emoções e reviravoltas! Restam quatro casais na disputa: Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Lu Andrade e Haddad e também Karol e Mussunzinho.

Hoje à noite,  11/7, os quatro casais vão disputar uma prova especial e premiada, que será dividida em quatro desafios. Quem decidirá quanto vale cada um serão os próprios casais ao colocar bolinhas de diferentes cores para definir o "peso" de cada uma das etapas.  Apenas o público saberá dessa informação. Portanto, os competidores realizam a prova sem saber quem venceu. 

Por meio de um sorteio, cada casal escolherá uma bolinha colorida para definir a pontuação de cada um dos desafios. O casal com a melhor pontuação (o vencedor da prova) já vira o primeiro finalista da temporada, além de ganhar o prêmio da prova especial.  No final do episódio, ao vivo, Adriane Galisteu já anunciará a abertura da votação para a última eliminação do programa com os outros três casais, uma DR tripla.

Na terça-feira, dia 12/7, acontece a eliminação do casal e a revelação dos três grandes finalistas do Power Couple. Logo depois, ao vivo, a apresentadora já abre a votação para a grande final.

Na quarta-feira, 13/7,  uma atividade especial promete revisitar tudo o que aconteceu de mais intenso na temporada, dando a chance para os casais falarem sobre seus acertos e erros. 

Na quinta-feira, 14/7, Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem foi o casal mais votado pelo público e que levará para casa o valor acumulado na conta conjunta durante a temporada. Todos os casais eliminados estarão presentes para acompanhar a decisão.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code