Ad Code

Prime Video anuncia título da série derivada de The Boys, Gen V

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (15) sua nova série Gen V, produção derivada da aclamada série indicada ao Emmy The Boys. O spin-off mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis. Para celebrar o anúncio, parte do elenco da série gravou um vídeo contando um pouco do que está por vir.

A série irreverente Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super-heróis (administrada pela Vought International). Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades. É um misto de programa universitário e competição feroz -- com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys.

O elenco de Gen V conta com o ator brasileiro Marco Pigossi, além de Patrick Schwarzenegger, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Sean Patrick Thomas.

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos em Gen V, e Brant Engelstein é coprodutor executivo. A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film. Loreli Alanís atua como executiva responsável pela Point Gray Pictures.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code