Record TV - Programação de Filmes de 22 a 24 de julho

Divulgação

Confira a programação de filmes da Record TV de 22 a 24 de julho.

SUPER TELA 

Sexta-feira, 22/07 – 22h45 

''No Corredor da Morte''
HD com audiodescrição 
Título Original: Half Past Dead
Elenco: Steven Seagal, Morris Chestnut, Matt Battaglia, Ja Rule, Nia Peeples e Tony Plana.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, Lester (Bruce Weitz) solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch (Steven Seagal), prisioneiro que tem a fama de ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. O que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força Sascha a liderar uma rebelião para combatê-lo.

CINE AVENTURA

Sábado, 23/07 – 15h

"Goosebumps: Monstros e Arrepios!''
HD com audiodescrição
Título Original: Goosebumps
Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ryan Lee, Odeya Rush e Jillian Bell.
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.
 
TELA MÁXIMA

Sábado, 23/07 – 23h30 

"Polícia em Poder da Máfia" 
HD com audiodescrição
Título Original: Triple 9
Elenco: Casey Affleck, Anthony Mackie, Chiwetel Ejiofor, Kate Winslet, Woody Harrelson e Aaron Paul.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Em Los Angeles, um grupo de ladrões se une a um policial corrupto para organizar seu maior golpe até então. A fim de tirar a atenção das autoridades sobre o roubo que irá acontecer, eles planejam matar um jovem membro da polícia de LA, gerando um "Triple Nine" (código usado quando policiais estão em apuros).

CINE MAIOR

Domingo, 24/07 – 13h

''Homem-Aranha 2''
HD com audiodescrição
Título Original: Spider-Man 2
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris e J.K. Simmons
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: A vida dupla de Peter Parker (Tobey Maguire) está cada vez mais difícil. Tentando equilibrar o combate ao crime como Homem-Aranha e as demandas de sua vida “civil”, Peter não consegue parar em um emprego fixo, está com dificuldades financeiras e sofre para continuar no curso de Física na Universidade de Columbia. Além disso, sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está comprometida com outro; e seu melhor amigo, Harry Osborn (James Franco), culpa o Homem-Aranha pelo assassinato de seu pai. Verifique a Classificação Indicativa 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato