Ad Code

Roda Viva entrevista Rodrigo Garcia, pré-candidato ao governo de São Paulo

Reprodução

Nesta segunda-feira (4/7), o Roda Viva entrevista o pré-candidato do PSDB à reeleição ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia. Ele vai fechar a série de entrevistas do programa da TV Cultura com candidatos ao Palácio dos Bandeirantes. Foram sabatinados Fernando Haddad (PT), Márcio França (PSB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O atual governador paulista tem 48 anos, é casado e tem três filhos. Garcia já exerceu diversos cargos nos poderes legislativo e executivo. Foi deputado federal pelo Democratas por duas vezes, entre 2011 e 2018, e líder da bancada do partido na Câmara. No governo paulista foi vice-governador, secretário de Governo, secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, secretário de Desenvolvimento Social, secretário da Habitação, além de secretário de Gestão e secretário de Desburocratização da Prefeitura de São Paulo. Em maio de 2021, depois de 27 anos no partido Democratas, filiou-se ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Defensor de um candidato da terceira via à presidência, é crítico da polarização política no país. Ele vai falar sobre suas propostas de governo e será questionado em relação à política de privatização, saúde, educação e segurança pública. Entre os temas que têm gerado polêmica estão as câmeras instaladas no uniforme dos policiais militares de São Paulo e uma solução definitiva para o problema da cracolândia no centro da capital paulista.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, pelo site da emissora e pelas plataformas digitais YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code