Ad Code

"Sabor de Vida" mostra a culinária de um restaurante totalmente artesanal

Divulgação James Farabello/TV Aparecida

O "Sabor de Vida" deste domingo (31/7), às 13h, foi gravado em um restaurante artesanal na cidade de Caçapava (SP), no Vale do Paraíba, em que a comida é preparada 100 por cento no fogão à lenha. Nada de fogão, forno elétrico ou a gás!

No programa da TV Aparecida, comandado pelo Padre Chef e Bianca Láua, será mostrada a culinária artesanal do restaurante Quintal do Bentinho, em que o cardápio é todo feito com ingredientes produzidos no local e nada é industrializado, tanto as carnes, como os legumes e verduras, e até os temperos. Outro diferencial deste restaurante é que os clientes podem acompanhar o preparo das comidas.

O prato do dia do "Sabor de Vida" será uma Costela a Paraguaia, preparada por Elcio Henrique e Bento Borges, chefs de cozinha do Quintal do Bentinho. E de sobremesa eles vão preparar uma Panqueca de Doce de Leite.

No quadro "Nossas Histórias", a entrevista será com Bento Borges, proprietário e chef do restaurante, e sua esposa, Mariana Brumatte. Eles vão falar, entre outras curiosidades, sobre a técnica do churrasco em fogo no chão.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code