"Sabor de Vida" mostra a culinária de um restaurante totalmente artesanal

Divulgação James Farabello/TV Aparecida

O "Sabor de Vida" deste domingo (31/7), às 13h, foi gravado em um restaurante artesanal na cidade de Caçapava (SP), no Vale do Paraíba, em que a comida é preparada 100 por cento no fogão à lenha. Nada de fogão, forno elétrico ou a gás!

No programa da TV Aparecida, comandado pelo Padre Chef e Bianca Láua, será mostrada a culinária artesanal do restaurante Quintal do Bentinho, em que o cardápio é todo feito com ingredientes produzidos no local e nada é industrializado, tanto as carnes, como os legumes e verduras, e até os temperos. Outro diferencial deste restaurante é que os clientes podem acompanhar o preparo das comidas.

O prato do dia do "Sabor de Vida" será uma Costela a Paraguaia, preparada por Elcio Henrique e Bento Borges, chefs de cozinha do Quintal do Bentinho. E de sobremesa eles vão preparar uma Panqueca de Doce de Leite.

No quadro "Nossas Histórias", a entrevista será com Bento Borges, proprietário e chef do restaurante, e sua esposa, Mariana Brumatte. Eles vão falar, entre outras curiosidades, sobre a técnica do churrasco em fogo no chão.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato