Ad Code

''SBT Sports'' faz balanço dos brasileiros nas oitavas da Libertadores e chega com mais um episódio da série “Gigantes da América” antes do decisivo duelo entre Boca Juniors e Corinthians

Divulgação

Apresentado por Luiz Alano, o ''SBT Sports'' deste domingo, 3 de julho, chega com muitas reportagens e informação de tudo o que de mais importante aconteceu no mundo do futebol na última semana e o que está por vir nos próximos dias. O programa, claro, vai falar bastante dos jogos das oitavas de final da Libertadores.

Na série especial “Gigantes da América”, mais um episódio de Corinthians e Boca Juniors para aquecer a partida de volta, que terá transmissão do SBT, terça-feira (5), com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília).

Por falar em Timão, o “História de Torcedor” também conta o que um corintiano foi capaz de fazer para ver o Alvinegro ser campeão da Libertadores, em 2012.

Tem também os gols de sábado pela 15ª rodada do Brasileirão e, no quadro “Nadine Apita”, a comentarista do SBT fala dos lances polêmicos de arbitragem que marcaram a semana.

A atração relembra ainda os 20 anos do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, faz contagem regressiva para o início da Copa América Feminina, que será exibido na emissora, e chega com um giro pelo mercado da bola, com a agitação dos clubes do futebol europeu.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code