Ad Code

''Sempre fui eu'': nova série original do disney+ estrelada por Karol Sevilla, pipe bueno e Christian Tappan, estreia dia 20 de julho

Divulgação

Sempre Fui Eu, a aguardada nova série do Disney+ Original Productions estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla (Sou Luna, Disney Channel), o cantor Pipe Bueno e o renomado ator Christian Tappan, já tem data de estreia na plataforma: chegará ao Brasil no dia 20 de julho. Além disso, já se encontram disponíveis o primeiro pôster e um teaser da nova produção, relevando novos detalhes da trama. Totalmente desenvolvida na Colômbia pela THE MEDIAPRO STUDIOS, Sempre Fui Eu tem um forte componente musical e apresenta uma história de mistério e romance ambientada no paradisíaco Caribe colombiano.

A nova série conta com canções originais produzidas pelos renomados produtores musicais Mauricio Rengifo (integrante da dupla Cali y El Dandee) e Andrés Torres, e interpretadas por Sevilla e Bueno.

Sempre Fui Eu acompanha as aventuras de Lupe (Sevilla), uma garota mexicana cuja vida toma um rumo inesperado quando, após o falecimento de seu pai, El Faraón (Tappan) – a maior estrela da música colombiana – ela decide sair de seu país natal, México, para ir a Cartagena acompanhar o funeral. Rapidamente, Lupe percebe que nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima do mundo de seu pai e investigar sua morte suspeita. Ao lado de Noah (Bueno), um jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão repleta de perigos, romance e muita música para resolver esse mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano.

Completando o talentoso elenco internacional estão José Julián Gaviria (“Felipe”), Simón Savi (“Charly”), Antonio Sanint (“Lucas Martin”), Adriana Romero (“Wendy”), JULIANA (“Angie”), Dubán Prado (“Sammy”), Alejandro Gutiérrez (“Kevin”), Katherine Escobar (“Mercedes”), Eliana Raventós (“Lucía”), Marisol Correa (“Cecilia”) e Felipe Botero (“Ariel”).

Sempre Fui Eu é composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano (María Magdalena, El Comandante).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code