Ad Code

‘Shark Tank Brasil’: Felipe Titto entrevista desenvolvedores do 'Aroma TV' nesta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (21) a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' com exclusividade na televisão aberta. 

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário seguem em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Na edição desta semana, o apresentador Felipe Titto conversa com o empreendedor Sidney Monaco, da ‘E-Senses’, empresa que comercializa o ‘Aroma TV’, placa eletrônica de tecnologia inovadora que promove a emissão de diversos estímulos sensoriais. A empresa conseguiu um aporte de 2 milhões de reais do shark João Appolinário após participação no reality há quase um ano.

O empresário, formado em Publicidade, conta que a ideia surgiu após começar um curso de especialização em neurociência do consumo. No segundo dia de estudos, assistiu a um programa de televisão que estava falando sobre o cérebro e decidiu que gostaria de traçar novos rumos em sua carreira com um novo plano de negócio. 

A Head de Marketing da ‘Creative Display’, Sara Rodrigues, também convidada da edição, fala sobre a parceria da empresa no projeto de criação de mobiliários e expositores sensoriais, auxiliando no desenvolvimento do produto que foi idealizado por Sidney. Assim, com o dispositivo instalado em um display com o anúncio de um produto, quando uma pessoa passar por ele, também consegue sentir seu aroma, por exemplo.

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code