Ad Code

Sr. Brasil com Rolando Boldrin estreia nova fase na TV Cultura

Divulgação/Pierre Yves

A partir deste domingo (24/7), o Sr. Brasil estreia nova fase na tela da TV Cultura. Sob o comando de Rolando Boldrin, cada exibição trará um tema específico da vida cultural brasileira. As edições temáticas, que vão ao ar às 09h, apresentam números musicais que são alinhavados sempre com novos textos do Boldrin.
 
Seguindo a proposta original do programa, que trazia um entrelaçamento de convidados representando a rica diversidade cultural brasileira, as novas edições tem como destaque a reunião de temas que enaltecem o Brasil, apresentando a questão regional do país. O primeiro da série será a Amazônia, seguido por Vale do Jequitinhonha.
 
Em estrutura montada na casa de Boldrin, o programa é ambientado a partir de inspiração no cenário original do Sr. Brasil, com os artesanatos de todas as regiões do país, destacando sempre os temas relacionadas à edição. "E assim continuaremos com a proposta filosófica original do programa, mostrando a rica cultura do nosso país em canto, verso e prosa", comenta o apresentador. 
 
E o Sr. Brasil também ganha nova abertura assinada pelo diretor de Arte da TV Cultura, Henrique Bacana. "A vinheta tem uma inspiração na trajetória dele que vai além da Cultura. Fui buscar referências da primeira abertura do Som Brasil na Globo. É uma homenagem repaginada e cheia de poesia", conta.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code