Ad Code

Star+ realiza ação com programa do faustão para divulgar ''Only Murders in the Building''

Divulgação

O Star+ realizou uma ação com o programa Faustão na Band, como forma de divulgação da nova temporada da série ''Only Murders in the Building'', que estreou com exclusividade na plataforma no dia 28 de junho, com novos episódios toda terça-feira. O material foi veinculado nas redes sociais da atração.

No vídeo, vemos Faustão no comando de seu programa reagindo as cenas do trailer da segunda temporada da série. No final, ele ainda manda “um beijo para Selena Gomez”, como se a atriz fosse uma das pessoas dos seus tradicionais cumprimentos para os telespectadores.

A ação promocional brinca com um meme que ficou muito famoso na internet em meados de 2014. Tudo começou com uma fanfic (do termo fanfiction, que são histórias criadas por fãs), na qual a cantora e o apresentador eram o casal principal. Por conta da aleatoriedade, a história ganhou o coração do público tornou-se um marco nas redes sociais. Em 2016, o meme voltou com tudo quando Fausto dedicou uma retrospectiva do quadro "Dança dos Famosos" à Selena Gomez.

Sobre ''Only Murders in the Building''

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, "Only Murders In The Building" acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York (o Arconia). A segunda temporada acompanha o trio trabalhando reneticamente para desmascarar o assassino da chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia. Porém, três (infelizes) complicações surgem: os três ficam publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos. A série está disponível exclusivamente no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code