Ad Code

STARZPLAY anuncia início das gravações de 'Night in Paradise', sua primeira série em alemão

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje o início da produção de sua primeira série original em alemão Night in Paradise, em Berlim. A épica série de seis partes baseada na aclamada graphic novel de Frank Schmolke será filmada entre julho e outubro deste ano em Berlim e Bruxelas, na Bélgica, e estará disponível pela STARZPLAY em toda a Europa e América Latina.

Levando os espectadores por uma hipnotizante jornada em uma metrópole noturna, este sombrio e intenso drama é baseado na graphic novel de Frank Schmolke. O taxista Vincent (Jürgen Vogel) e sua filha Joni (Lea Drinda), vagam separadamente pela cidade enquanto o capitalismo está desmoronando à volta deles. Mal-humorado, divorciado e lutando para se manter relevante, Vincent precisa aceitar que não é mais necessário. Sua profissão está prestes a acabar, e Joni, de cuja vida ele deseja fazer parte, o considera um estranho e está fazendo seu próprio caminho no mundo. Mas eventos apocalípticos em uma noite fatídica estão prestes a forçar suas vidas a colidirem mais uma vez. À medida que velhas feridas são reabertas e a cidade colapsa, até onde eles conseguirão aguentar?

Night in Paradise é escrita pelo premiado cineasta Matthias Glasner (“Das Boot”) e Hannah Schopf (“Tiger Girl”), com Glasner também dirigindo a maior parte da série ao lado de Bettina Oberli (“My Wonderful Wanda”). A produção será estrelada por Jürgen Vogel (“The Wave”) e Lea Drinda (“We Children From Bahnhof Zoo”) como um pai e sua filha distante que brigam e reabrem velhas feridas enquanto o mundo explode ao redor deles. Birgit Minichmayr (“Schachnovelle”), Leonard Scheicher (“Das Boot”) e Aleksandar Jovanovic (“The Good Liar”) se juntam ao talentoso elenco que traduz a poderosa visão de Glasner para a tela.

A série é produzida pela Windlight Pictures, que faz parte da ITV Studios, e foi fundada pelo produtor executivo de “Das Boot”, Moritz Polter. Heinrich Ambrosch e sua empresa Satel Film estão atuando como coprodutores. A ITV Studios cuidará da distribuição internacional. A série será viabilizada com fundos do German Motion Picture Fund, Medienboard Berlin-Brandenburg, do Belgian Tax Shelter Regime e de Wallimage. A Belga Productions cuidará da produção na Bélgica.

As séries em francês e espanhol da STARZPLAY incluem a série francesa All Those Things We Never Said, as produções originais espanholas Express, Nacho e os títulos latino-americanos MalaYerba, Señorita 89, Toda La Sangre e El Refugio. Night in Paradise será a primeira série original em alemão da plataforma.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code