Ad Code

STARZPLAY divulga trailer e cartaz de 'The Serpent Queen'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje o trailer e cartaz da nova série dramática The Serpent Queen, que estreará no domingo, 11 de setembro, em todos os territórios europeus e latino-americanos da plataforma. A série é estrelada pela vencedora do Globo de Ouro e duas vezes indicada ao Oscar e ao BAFTA, Samantha Morton (“Minority Report”, "Harlots", "The Walking Dead"), como a nefasta Catarina de Médici, que, contra todas as probabilidades, tornou-se uma das governantes mais poderosas e longevas da história francesa.

Um drama histórico e provocante, The Serpent Queen dá um toque contemporâneo à narrativa convencional para contar a história da ascensão de Catarina de Médici (Morton) ao poder. No episódio de estreia da série, "Médici Bitch”, a história de Catarina se desenrola através de flashbacks enquanto ela defende suas ações e transmite as lições que aprendeu para sua nova serva confidente, Rahima (Sennia Nanua, de “The Girl with All the Gifts”, “Frankie”). Aos 14 anos, a jovem e órfã Catarina (Liv Hill, de “Three Girls”, “Jellyfish”) se casa na corte francesa do século XVI. Apesar de seu status de plebeia, seu tio, o Papa Clement (Charles Dance, de “Game of Thrones”, “The Crown”), negociou um grande dote e uma aliança geopolítica em troca da união, e com ela vem a expectativa de muitos herdeiros. No entanto, na noite de núpcias, Catarina descobre que seu novo marido está apaixonado por Diane de Poitiers (Ludivine Sagnier, de "Lupin", "The Young Pope"), uma bela dama de companhia com o dobro de sua idade.

Com seu futuro subitamente incerto e pouca esperança de conceber um herdeiro, Catarina deve aprender rapidamente em quem ela pode confiar - tanto dentro de sua comitiva pessoal de cortesãos quanto nos integrantes da corte real - enquanto manipula qualquer um que subestime sua determinação em sobreviver a qualquer custo.

A série também é estrelada por Colm Meaney (“Star Trek: Deep Space Nine”, “Tolkien”); Kiruna Stamell (“The New Pope”, “Moulin Rouge!”); Barry Atsma (“The Hitman's Bodyguard”, “Bad Banks”); Alex Heath (“Suspicion”, “Boiling Point”); Amrita Acharia (“Game of Thrones”, “The Good Karma Hospital”); Enzo Cilenti (“Free Fire”, “The Last Tycoon”); Antonia Clarke (“Anna”, “Magic in the Moonlight”); Adam Garcia (“Coyote Ugly”, “Murder on the Orient Express”); Beth Goddard (“Manhunt”, “Des”); Raza Jaffrey (“Homeland”, “Code Black”); Ray Panthaki (“Away”, “Colette”); Nicholas Burns (“Emma”, “Harlots”); Danny Kirrane (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Don’t Forget the Driver”) e Rupert Everett (“My Best Friend’s Wedding”, “Adult Material”).

The Serpent Queen é baseada no livro Catherine de Medici: Renaissance Queen of France, de Leonie Frieda, e é uma série do roteirista e produtor executivo Justin Haythe (“Revolutionary Road”, “Red Sparrow”, “The Lone Ranger”). Stacie Passon (“Transparent”, “Dickinson”, “Billions”) dirige vários episódios, incluindo o episódio de estreia. A série é produzida por Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Jogos Vorazes: A Esperança” e “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”) e Erwin Stoff (“Matrix”, “13 Hours”, “Edge of Tomorrow”). A série de oito episódios é produzida para STARZ pela Lionsgate Television e 3 Arts Entertainment.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code