Ad Code

The Noite recebe Leo De Biase, pioneiro dos e-sports na América Latina

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Leo De Biase abre a semana de entrevistas do The Noite. Nesta segunda-feira (25), ele conversa com Danilo Gentili sobre sua carreira no mundo dos games e a organização do mais novo festival de cultura pop, geek e gamer do Brasil, o UCCONX. Um dos pioneiros dos e-sports na América Latina, Leo trabalha com isso há mais de 25 anos, tendo começado como cliente em lan houses para depois virar sócio da ‘Monkey’, uma das maiores franquias do ramo no Brasil. 

"Na parte de filmes e séries, teremos grandes celebridades internacionais. A vinda do Rupert Grint. Ele nunca saiu para fazer esse tipo de evento. É a primeira vez e ele está super animado", conta Leo. "Vamos trazer também, para o pessoal mais 'raiz', o 'Senhor Sulu' (ator George Takei), do elenco original de 'Jornada nas Estrelas'. É uma pessoa muito ativa, está sempre conversando sobre diversos assuntos... E a gente está trazendo a Millie Bobby Brown, que é a Eleven de Stranger Things", comemora ele. 

Criador do “corujão” (lan houses que ficavam abertas à noite), organizou os primeiros campeonatos de e-sports no Brasil tendo co-fundado a BBL (Bad Boy Leeroy), empresa de entretenimento especializada em gaming e e-sports que é responsável pela maior arena de e-sports do mundo. Sobre a UCCONX, que acontece de 27 a 31 de julho no Anhembi, em São Paulo, conta que o evento terá também uma arena de “Battle Royale” com campeonatos de games e concurso de cosplay. 

Ainda hoje, Fernando Pereira também bate um papo com o apresentador. Português, cantor e imitador de vozes, está no Brasil para divulgar o show “Lord Of The Voices Brasil”, cuja playlist traz interpretações de músicas de Madonna, Bruno Mars e David Bowie. Imitando vozes de cantores brasileiros e estrangeiros, ele conta que se apresenta profissionalmente desde a década de 80. Ao final da conversa, ele traz sua versão da clássica canção "We Are The World". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code