Ad Code

Tia Má fala sobre posicionamento, relacionamentos amorosos e vibradores no ''Saia Justa'', no GNT

Divulgação/Kelly Fusaro

O ''Saia Justa'' desta quarta, dia 20, conta com a participação de Mayra Azevedo, conhecida como Tia Má. A convidada, famosa pelos conselhos que dá sobre amor, amizade entre outros assuntos, é uma das personalidades negras mais ativas nas redes sociais e participa do programa na semana marcada pelo Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.

Neste episódio, o Saia debate se é necessário ter uma opinião formada sobre tudo. Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Larissa Luz, Luana Xavier e a convidada refletem se pessoas negras têm que se posicionar sempre sobre casos de racismo e se mulheres têm que se manifestar sempre contra casos de machismo. Elas falam sobre como se livrar desta “armadilha” e como isso pode afetar a saúde mental.

Autora do livro “Como se livrar de um relacionamento ordinário”, em que comenta as questões que mais afetam as relações das mulheres contemporâneas, Tia Má também dialoga com as Saias sobre as dificuldades e alegrias de construir relacionamentos longos. No encerramento da atração, os assuntos são masturbação e o uso de vibradores como terapia. Elas comentam se existem momentos propícios para este prazer, e se existem medidas para a prática. O “Saia Justa” é exibido às 22h45, no GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code