Ad Code

Tony Ramos fala sobre sua participação em 'Sob Pressão'

Divulgação Globo/Victor Pollak

O último bloco da quinta temporada da série Original Globoplay 'Sob Pressão' chega nesta quinta-feira, dia 07, ao catálogo. No penúltimo episódio, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) precisam lidar com os problemas conjugais enquanto atendem um casal de idosos juntos há 50 anos, interpretados por Tony Ramos e Irene Ravache.
 
“O episódio é muito bonito. Desde o instante em que eu fui convidado para fazê-lo, eu fiquei muito encantando, principalmente pela qualidade do texto e pela situação a qual aquele casal, no dia de suas Bodas de Ouro, está enfrentando. Eu comecei a ler e reler o texto e fui ficando cada vez mais emocionado. O episódio discute a finitude, o que é a vida... Esses são temas sempre recorrentes em qualquer boa dramaturgia: você conta começo, principio e fim. Amor, paixão e suspense. Tem tudo isso”, avalia Tony Ramos.
 
O ator também comemora a parceria com Irene Ravache: “Fiquei encantado, feliz em poder reeditar essa parceria com minha querida amiga Irene Ravache. Me senti homenageado em ser convidado a fazer o episódio por essa equipe brilhante, por esse atores encantadores, por uma direção muito atenta a tudo. Sob Pressão é uma série, para mim, referência. É uma série brasileira que nos orgulha muito”, comemora.
 
Já no último episódio da temporada, Mauro (David Junior) precisa enfrentar uma das cirurgias mais delicadas do plantão médico. Mas parece que finalmente uma notícia boa está para chegar no hospital Edith de Magalhães: Carolina (Marjorie Estiano) se prepara para a retirada do câncer. Como um dos protagonistas da série, Julio Andrade faz um balanço da temporada: “Eu acho que essa temporada, entre todas, é a que a gente mais tem as relações pessoais entre os personagens para além do hospital. É uma temporada de acerto de contas.”

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code