Ad Code

Vivo Play traz especial Maratona de Férias para curtir em família

Divulgação

As férias estão aí e uma pesquisa* realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostrou que 71% dos entrevistados costumam usar seu tempo livre para assistir filmes e séries com a família em casa e que 54% deles já estão se preparando uma lista de filmes e series  para curtir durante o recesso escolar.

Papara ajudar os clientes a ter a melhor experiencia e facilitar o acesso ao melhor conteúdo, a Vivo irá disponibilizar até dia 31 de julho o especial “Maratona de Férias”, que reúne quase mil filmes infantis para a família assistir reunida.

Entre os títulos estão “Sonic 2”, “Minions”, “O Bicho Vai Pegar”, “D.P.A. -Detetives do Prédio Azul”, “Hotel Transilvânia”, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias” etc. 

Já para o público adulto, a Vivo selecionou mais de 300 filmes de diretores e atores franceses no especial “Cinema Francês”, disponível até dia 18/06, que traz clássicos como “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”, “Benedetta”, “Marvin”, “À Sombra de Duas Mulheres” etc.

Para assistir aos filmes dos dois especiais, o cliente poderá alugá-los na locadora do Vivo Play – com preços entre R$6,90 a R$14,90 ou até acessá-los sem custo adicional, a depender de seu pacote de assinaturas.

Mais conteúdo sempre -  O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV e permite acesso integrado a apps como Netflix, Amazon Prime e Youtube. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

*A pesquisa da V.Trends foi realizada por meio da plataforma de human analytics da MindMiners, entre os dias 15 e 21 de junho em 2022 e falou com 375 pessoas. A amostra foi distribuída a fim de representar ao máximo a população brasileira seguindo o IBGE.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code