Ad Code


13ª temporada de Acumuladores Compulsivos chega ao A&E neste domingo, com episódio duplo

Divulgação

Do lado de fora, suas casas até podem parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. A partir deste domingo, o A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse insalubre transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a  todo tipo de objetos e que não conseguem se desfazer. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de controlar a sua compulsividade.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia da nova temporada, Terri quer se casar, mas o seu distúrbio de acumulação está atrapalhando o seu relacionamento. A doença a tem levado inclusive a acumular coisas na casa onde trabalha cuidando de um homem idoso. Agora, ela terá que passar pelo processo de limpeza para se curar. Será que o time de especialistas conseguirá completar a missão ou o temperamento de Terri pode pôr tudo a perder?

Em seguida, Tiffany tem necessidades especiais e nunca conseguiu ser independente. Agora ela mora com a sua irmã, visto que sua casa tornou-se inabitável e está prestes a desabar devido ao acúmulo de livros baratos. Ela será capaz de limpar a sua vida e construir a casa dos seus sonhos? 

A nova temporada estreia dia 21 de agosto ás 20h, no A&E. Classificação Indicativa: 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code