Ad Code


Alice Wegmann debate sobre o feminejo e o poder do não no ''Saia Justa'', no GNT

Reprodução

Intérprete de Raíssa, uma cantora aspirante ao sucesso no universo sertanejo na série ''Rensga Hits'', Alice Wegmann é a convidada do sofá do ''Saia Justa'' desta quarta, dia 17, no GNT. Defensora do feminismo, manifestado em vários posts em redes sociais e entrevistas, a atriz conversa com as Saias sobre as principais mudanças na música e na vida das brasileiras nos 10 anos de existência do feminejo. Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier também mostram novas mulheres do gênero musical em VTs e relembram quais músicas de sofrência já as ajudaram a superar ou curtir uma fossa.

O poder do “não” também será tema de debate entre a convidada e as apresentadoras. Elas opinam sobre a dificuldade de uma pessoa romper com o que não a satisfaz e seguir suas próprias vontades, atitude considerada por muitos uma libertação, mas que não é algo fácil para todos. E refletem, ainda, se esse comportamento é diferente em cada geração, e comentam quando tiveram que abrir mão de coisas que gostavam para apostarem em novos caminhos que acreditavam serem melhores.

Em 2019, Alice virou notícia quando revelou, com naturalidade, que pediu um homem em namoro. Temas como esse, que parecem de um passado distante, mas que ainda precisam ser normatizados, também são pauta no “Saia Justa” desta quarta. O programa é exibido ao vivo às 22h45, no GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code